quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amizade é tudo para aqueles que acreditam no amor.


Passo quase o dia todo com alguem, algum amigo, seilá :s ! Esse afeto q eu tenho com as pessoas é bom e é bom msm quando as pessoas te retribuem esse carinho.
Tento agradar as pessoas da melhor forma possivel, quando eu olho nos olhos dos meus amigos, de verdade, vejo uma pureza de sentimentos, um amor inesplicavel. Estou conhecendo pessoas agora q são tão espontâneas q dá até vontade de manter essa amizade, esse carinho, esse diálogo com essas pessoas, eu me sinto feliz por estar presente na vida de certas pessoas e feliz tbm por saber q elas se preocupam comigo, eu ultimamente vejo q é mais importate dar valor naquilo que vc acredita do que naquilo que as pessoas tentam colocar na sua cabeça, eu vejo esse blog como uma forma de escape, tenho com quem conversar, mas queria q outras pessoas q eu não conheço vejam a minha forma de viver.
Como uma amiga minha me disse: tem dias q vc está lá em cima e tem dias q vc está lá em baixo; eu até acredito nisso, mas fica lá em baixo só quem quer msm.

Estou me conhecendo agora e vejo q o amor é o melhor sentimento de todos, o amor supera tudo q há de ruim em nossas vidas, e a confiança é tudo em uma amizade.
Mano se acrerdita em uma coisa, em um sonho, se acredita de verdade, vá até o fim e não deixe ninguem atrapalhar seus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário