segunda-feira, 26 de julho de 2010

Corra atráz da felicidade, a voz sabe de tudo. (D)


Algo me disse hoje, acho q foi Deus, só pode. Eu tava muito pensativo hoje, tava pensando nas coisas q eu fiz e deixei de fazer, pensei sobre as pessoas mais importantes na minha vida, na minha familia, nunca deicho de acreditar nos sentimentos, na verdade, é no amor mesmo e sei o quuanto amo minnha familia e pessoas que não são da familia tbm, mas quando estava voltando do trabalhho mais especificamente descendo da parada pra casa, eu vi minha vida em dois segundos e algo me disse q não era pra mim deichar de ser feliz e nem de correr atráz do que eu mais amava, tenho certeza q foi Deus mano, eu fiquei meio assim ainda pq meu irmão tava ouvindo umas músicas da igreja, me deu um aperto no coração, minha garganta começou a fechar, sabe ?! e derrepente começou a cair uma águinha no meu rosto e vi q era dos meus olhos, existem coisas na vida q não precisa ser entendidas mas sim sentidas como dever ser realmente sentidas, não me arrependo de ter feito as coisas mas sim por não ter feito outras coisas, talvez se eu tivesse feito as coisas na hora certa muita coisa na minnha vida teria mudado, não me arrependo de nada q eu fiz, mas me arrependo de naum ter encontrado a felicidade antes, eu estou feliz com quem estou, não importa quem me impeça estarei sempre correndo atráz da felicidade, acho q essa volç q espero muito q seja de Deus, disse isso pra mim na hora em q vi meu irmão, meu pai e minhha mãe hooje, a felicidade está dentro de volç, basta querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário