quarta-feira, 27 de outubro de 2010

'vc ainda mora no meu coração, vc é a unica.'


Beem... depois de tanto tempo sem postar alguma coisa aki eu resolvi voltar, mas foi por uma pessoa q me fez tantoo bem e tenho certeza qe ainda vai me fazer várias vezes e eu tbm a ela, mas hoje eu vejo o q se passoou na sua vida por causa de mim e eu por vc, eu vou pedir desculpas por resto de nossas vidas pelos meus erros q foram infantis, sou mt homem pra me redimir e pedir desculpas, e eu pretendo mudar minhas maneiras de agir com vc e eu sei q isso será fácil pq onde à amor á confiança e eu nunca deixei de confiar em vc pq sempre houve amor noos meus pensamentos, no meu coração, nos meus sonhos, na minnha vida e eu naum quero pedir pra vc confiar em mim pq eu quero fazer com q vc confie em mim pelo amor q vc sente e comm o meu por v, aacho q assim seria mais honrado kkkkkkkk'mas enfim... as noites q passei em claro q naum durmi direitoo por saudades suas foi poor uma boa causa. eu sabbia e sei q akele senntimento nosso vai voltar, quero respoder a altura aos seu sentimentos..
e essa música q vc ouve e lembra de mim será a música do nossa casammento e é claro q na presença de Deus. pq nele eu connfio e acredito e tenho mt fé..
Temm mtas pessoas q falam assim "-aaah, perdi meu tempo aki". mas por vc eu quero dizer assim "-aaah, eu quero paassar meu tempo aki com vc, pq sei q vou ganhar mt com isso".
e suas lagrimas q cairam com a minha ausencia foram derramadas por justa causa, e eu ouvi-las cairem no seu rostoo delicado como petalas de rosas, como akelaas q seramm jogadas ao chão do altar da igreja no caasamennto mais esperado de minha vida...
NOSSA HISTORIA SÓ ESTÁ COMEÇANDO, VAI SER TAÃO BOM ESSE REENCONTRO, MAL VEJO A HORA (8)
eu queria não, eu quero sentir denovo seu cheiro, seu calor, seu abraço, seu beijo.
tenho pensado mt em vc ultimamente,
akela primmeira vez q ficamos foi tão bom. tbm senti dois corações batendo como um só
eu me apaixonei mt mt msm
aaaaah, quer saber?! ainda estou, nunca deixei de ser apaixonado por vc..
eu quero q vc saiba tbm q eu nunca amei alguem assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário