sábado, 28 de agosto de 2010

Amigos, Amigos e Amigos .


Ahhh q saudade de postar alguma coisa aqui, atendendo pedidos eu voltei e voltei com gosto de gás como diz meu grande amigo, João Gordo. kkkkkk'
Ahhh velho, eu nãoo gosto de me fastar das pessoas, eu estou me sentido afastado de várias pessoas, tenho saudade do pessoal da minha turma da escola, da Angela, do Igor, do kekê, da kaynara, da Esa, do João, do Felipe, da Jessica, da Giih de todos, todos msm, aah, eu persebi q tava afastado deles msm, mas não era minha intenção, é q vai acontesendo coisas na minha vida q eu tenho q acompanhar, todo dia aparece alguem na minha vida, querendo numm sei oq veey =//,queria fikar com os meus antigos amigos, até o pessoal aki da FAMILIA 42, eles me ajudaram mt, até msm o pessoal da minha antiga escola, sinto falta deles, mas o pessoal q tenho mais contato, são mt legais, mas queria passar mais tempo na sala de aula, com meus antigos amigos lá da sala q de certa forma não me deixaram na mão, me abrigaram da melhor forma pra me deixarem confortavel na turma e até terem a preoocupação de saber se eu estava bem um dia desses ai atráz, adoro mt eles, e perdi o contato tbm com o pessoal de outras turmas, mas é natural naum ter mt contato com eles, claro, eles naum estudam comigo, :S , mas foi como eu falei, tennho saudades dos antigos amigos, eu tenho me envolvido com pessoas naum mt importantes para minha vida, talvez tenha um fator de importância, mas não diretamente, mas nem vale a pena de comentar isso.
conheci um tempo desses várias pessoas mt legais, a Paloma (chata pra carai, a Brennda, a Larissa, a Karyna, o Hiago, a Rute e várias outras pessoas legaais tbm, mas tem umas q adoro estar na presença.
Assim, tipo, passou uma pessoa mt importante pra mim, q me ajudou quanndo foi preciso e me deixou confuso quando naum presisava, mas amo demais, o nome dela é Tatiana Dias. mas nossos assuntos saum bem particulares, e não preciso ficar espalhando coisas assim pros outros =x .
Ultimamente tenho mudado mt o meu gosto músical, ainda bem, mas naum queria ser confuso e talz :s, em falar em confuso.. assim, esta palavra está mt rotinera na minha mente vlh, mas enfim, depois eu falo sobre isso.
Tem muitas pessoas q estão mentindo pra mim, amor é uma coisa dificil de se explicar e a saudade é facil de se superar, eu amo certas pessoas por elas serem quem saum e naum pelo q elas podem me oferecer, isso é quase lei na vida do ser humano, pois se amarmos pelo elas são, respectivamente amaremos-as pelo q elas podem oferecer, aah seilá, o amor é coisa de louco mermo, não sou Einstein pra estudar esses tipos de coisas aê ;P
Mas oq importa é q eu amo meus amigos :D
e por eles eu continuarei postando aqui, msm q for uma por semana :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário